terça-feira, junho 30, 2009

Assim uma dor, uma tristeza

Morreu Pina Bausch. Que é como quem diz, o mundo é irrepetível e estupidamente irreversível, que é como quem diz ela não criará mais nada e nós, pessoas, perdemos tanta coisa. Ou, repetidamente na minha cabeça, não podes voltar a vê-la dançar.

sexta-feira, junho 19, 2009

Coisas Que Eu Queria Saber (I)

Quem é o cabeleireiro da Telma Monteiro. Porque:

1) Que raízes são aquelas?

2) Que porcaria é o pseudo pony tail de lado? Uma pega?

Lisboa Do

MUDE. Ao MUDE, tem de ir toda a gente. Os que gostam de moda, os que ainda não gostam. Os que percebem de design, os que não. Aqueles que gostavam de ter uma cadeira suspensa de baloiço prateada, os que odeiam prateado. Os fãs da alta costura. Os outros. Todos os interessados no estado da arte, em teoria do design, ou todos os que gostavam de ver um museu que encerrará brevemente, para voltar a abrir depois de cara lavada e obras feitas. Na Rua Augusta, com entrada gratuita. E agora, vão!

Lisboa Do

Emanha, no Parque das Nações, na Rua Fonte dos Amores. Tenham juízo: por muito que vos apeteça, ninguém consegue comer mais de três bolas seguidas na mesma taça. Aos adeptos das dietas, das duas uma: ou não lêem, de todo, a descrição das calorias à entrada ou leiam-nas atentamente e comam menos.
Da esplanada, há vista para o rio.