sábado, abril 02, 2005

Inesperado...

Nunca fiz publicidade deste blog senão junto de pessoas muito próximas. Porque me foi dado para exteriorizar o meu «melodramatismo» e me pareceu que mais ninguém quisesse aturá-lo, porque nunca me pareceu que alguma desta tralha verbal conviesse a quem quer que fosse que não directamente citado ou relacionado, porque nem sei como se publicita um blog e nunca me preocupei em saber.
Ao que parece, fui vistada por uma leitora estranha, que não conheço e que teve a gentileza de me deixar um comentário. Está-me a cheirar a responsabilidade com o que se escreve na blogosfera, e curiosamente, cheira-me a pastéis de Belém. Basicamente, é uma ideia simpática, que me cheira bem.

1 comentário:

li@ disse...

terei sido eu a leitora estranha? ;)... vim atrás do nome do blog, gostei!
;)

(só agora descobri que o meu perfil n está definido... estou por aqui www.liano.blogspot.com)