quarta-feira, abril 20, 2005

Limites

Tirando o universo, tudo tem limites.
Hoje levantei as raízes do cabelo, que de fofo e lisinho passou a fardo de palha seca indomável. Gastei um dinheirão nisto e sofri horrores, ataviada em batas e espartilhada em rolos e frisantes vários.
Faltei a um workshop de ilustração por não saber onde se realizava.
Passei a tarde a ligar à organização do workshop que, garantiram-me já de noite, vou tutoriar amanhã.
Vi um vestido branco lindíssimo, que custava a módica quantia de 70 euros e me assentava (mesmo) maravilhosamente. Acrescente-se que gastei pouco menos a fazer isto (ai!) ao cabelo...
Soube de comentários pouco elogiosos e discretos acerca de mim que por aí foram feitos. Por pessoas para quem fui excepcional.
Tirando o universo, tudo tem limites.
Este é o meu, mas parece que ainda tenho o workshop para fazer.


Ps. Acho que vou viver para Nova Iorque ainda este ano...

1 comentário:

Anónimo disse...

Sis, we're the best and f*ck the rest! loving you*