quinta-feira, março 09, 2006

Ando, definitivamente...

... a escrever para o boneco! É que já nem os meus comentadores habituais. Sabem que mais?
a) escrever um blog serve como livro de memórias;
b) ajuda a pôr o mundo em ordem, numa espécie de ludoterapia para adultos;
c) se ninguém me lê e não, pelo menos escrevo o que quero!

Pelo que, considerando o disposto nos números anteriores, quem ainda estoicamente cá vier ler-me, «comerá» invariavelmente com posts lamechas, que se acabou o esforço da piadazinha. PONTO. ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

ESTOU JA AQUI! por amor de deus... tenho lido sempre, mas já n comentava há muito e nada como uns comments pirosos meus sp a dizer q te amo milhões e q tenho saudades e q escreves bem! Sim, queremos lamechices, dramas de faca e alguidar!

Luz disse...

Obrigada, mana, por me comentares sempre! És a minha cliente (e soeur) nº 1! Love you! :)

Otero disse...

ó eu aqui a ler!!!