terça-feira, março 28, 2006

O Pedro...

... mudou o template todo do blog. Basicamente, esteve mais ou menos uma hora a mudar isto tudo. Serve o presente post para informar os (escassos) leitores que, se aparecer escrita alguma coisa anormal, foi ele, não fui eu! ;)

5 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes o controlo prega-nos partidas... Deixa o Pedro fazer asneiras e verás como a diferença por vezes pode ser boa :)

Quanto à questão dos meus adornos da Latada... Estás perdoadíssima! Recordar é viver, e esse é sem dúvida uma excelente recordação! Essa e o homem da paragem do autocarro!! :) :) Desculpa, mas agora fui eu quem não resistiu ;)

Anónimo disse...

Temos que adoptar juntas e de uma vez por todas o lema que eu considero perfeito em situações extremistas (como as que nos têm batido à porta)... Empedrar o coração e não mais deixar escapar tudo o que nos renovou a alma e, de igual modo, salvaguardar-nos dos que (como no meu caso, nos roubam o coração apenas instantaneamente e deixam sequelas...) Adeus para sempre a todos os "Pedros" e que somente se nos interponham muitos e muitos "Luíses"... hehe (A propósito... deve ter muito para me falar... não?) Beijíssimo!

mena disse...

também quero!!! achas que posso contratar o pedro?

Anónimo disse...

E ficou giro!

Luz disse...

Margaridinha... bem sabes que não sou nada freudiana, mas numa coisa ele tinha razão: a memória pode ser incrivelmente selectiva. Acreditas que não me lembro, por muitas voltas que dê à memória, do homem da paragem de autocarro? Calculo que seja um vexame, mas podes contá-lo... (huum, tento não contar a história da falta de ingredientes para o jantar ;)!

Laurinha, tenho muitas coisas para te contar, ah oui! E sabes que mais? O ideal mesmo é arranjar um Luís Pedro, lol! ;)

T&V, posso tentar falar com o Pedro! :)

Ana, eu ainda não me habituei muito bem, mas isto tem de ir com calma! :)