domingo, setembro 30, 2007

Quer ser velha, feia, ou pobre?

Age Delay Chanel: perfeito para a prevenção das primeiras rugas (sim, essas que começam a aparecer na testa, subitamente, aos 24). 60 Euros, de utilização diária, de manhã e à noite.
Nutricaps: Cápsulas de nutrição para cabelos e unhas, que previnem as quedas sasonais e nos tornarão encarnações femininas de Sansão, com o up-grade das potentes garras. 40 Euros a caixa, a repetir duas vezes por ano.

Isto, claro, para não falar de necessidades ligeiramente menos imperiosas e imprescindíveis, como um exfoliantezinho simpático, desmaquilhante, leite de limpeza, essas coisinhas.

As Nutricaps, tomo religiosamente. O Age Delay, pas encore. Mas pergunto-me, pergunto-me, se prefiro ser velha, feia, enrugada ou pobre.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh amor podes sempre tentar trabalhar numa farmácia e esperar que uns delegados simpáticos te dêm umas amostrazitas (já para não falar dos anéis da Durex)...:P Mas não te preocupes, nem a assim me vou livrar das rugas...
Beijos

Luz disse...

Dantesca! Acho feio, feio, feio, citares o anel vibratório quando ambas sabemos o que a minha casa ainda não experimentou, mas quer muito experimentar. :P Lá porque a senhora é farmacêutica, se enche de cremes e anéis, além de euros, não goze com os pobres! :) Ou vá, traga lá umas amostrazitas da farmácia, ande! Tenho saudades tuas, oh porca! Quando é que vens passar um fim de semana comigo? (E aproveitas, e trazes o anel, para me poupar o vexame de o comprar?)
Beiiijos