quinta-feira, outubro 04, 2007

Sai! Sai desse corpo que não é teu!

Aqui vai uma mensagem de aniversário só para ti.
Que contes muitos, que mantenhas milhares de manias, como «só trabalhar de coroa», apesar de agora já trabalhares a sério.
Que sejas a ruiva mais sexy da farmácia, sempre na crista da onda dos produtos novos que mereçam ser experimentados. :P
Que nunca te esqueças do que quer dizer Bombeirette, nem do que poderíamos ter feito ao pequeno Jipe.
Que gostes sempre do Porto, de Coimbra, de ananás e de coisas fashion, como pintar as unhas mais bonitas que eu conheço ou comprar trapos.
Que saibas sempre falar no nosso estúpido sotaque, saibas o que é subsumida e que nunca te entedie a conversa do «Lembras-te quando?».
Que nunca valhas só 20 rabanadas. :P (Me-do)
Que mantenhas a mesma pele branca, mesmo quando apesar dos cremes ganhares rugas.
E que nessa altura, eu ainda te conheça, eu ainda te adore, e ocupes o mesmíssimo espaço que ocupas agora na minhas gaveta das coisas muito boas. Certamente vais ocupar o mesmo espaço. Porque algumas coisas nunca se esquecem e porque (cliché pavoroso), para outras tantas coisas, como a amizade, não há longe, nem distâncias.
Parabéns, como a dizer que estou contente por exisitires.

Ps: Não conto a ninguém que fizeste 25! Fica só entre nós, até porque eu tive de ir ver ao Hi5.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem...estou maravilhada...e uso esta palavra sem analogias com outras maravilhas, mas porque é mesmo a que exprime o que senti ao ler este post. Obrigada por me conheceres tão bem, pela mensagem e pela amizade.
Beijos DANTESCOS lol

Anónimo disse...

E porque pronto não encontrei a dignissima aniversariante, fica o beijo de parabéns. Se não kiser, "enfia as mãos no cú e rasga-te" :P Sim que se eu posso ter isso escrito na parede do meu quarto, tb posso escrever num comentário de um blog!!! :P

(Meu Deus.. o que as pessoas dizem... )