terça-feira, novembro 27, 2007

Insultos (II)

Hora de almoço em casa da minha avó faz-me isto: ler revistas de celebridades. Queria aqui insultar publicamente a mulher do David Fonseca. (Ah, pensavam que era a Diana Chaves por não ter celulite? Pfff...) Porque me parece demasiada sorte ter um homem taciturno, vagamente deprimidinho, que usa All Star, toca guitarra, é giro, interessantíssimo e... organizado, muito psicologicamente organizado, que é coisa que homens que cumprem os requisitos anteriores quase nunca são. Portanto, sôdona little angel S., a menina merece esse cognome pindérico, e merece bem a celulite nas pernas que desejo ardentemente que tenha e o insulto público, que não há pachorra para pessoas com muita sorte! :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Concordo e subscrevo...aliás podia muito bem ter sido eu a autora deste post!!! Onde é que já se viu...o David das duas uma, ou é um homem só para idolatrar e por isso para ninguém afincar o dente ou então para uma de nós. Agora essa pindérica, não há paciência. Além dessa sorte toda, tem ainda a sorte dele nunca nos ter conhecido ou não teria resistido há celulite mais sexy de todas...a nossa. E tenho dito!!! Beijos