domingo, junho 26, 2005

Espero por ti e esperar é o mais díficil. Espero por ti por cima do sofá, por cima da minha cama, espero sentada numa cadeira em frente à porta.
Espero por ti e pelo som do rodar da chave na fechadura, pela luz entrando de rompante no hall, pela tua imagem e pelo teu ar desprendido de sempre, espero pelo teu beijo distante e seco.
Espero por ti consumida em ânsia, em saudade, em sal, espero que entres, me levantes do torpor que é viver e pintes de cor arco-íris o cinzento de mim.
Espero que chegues, me mordas, me arranhes, me comas em bocados por cima do chão da sala, me faças chorar e me leves outra vez aos lugares que só tu sabes abrir em mim.
De cada vez que tu vens, espero que me mates e, estranhamente, nunca acontece, mas vou morrendo aos bocados de cada vez que partes e não sei quando regressas, vou morrendo aos bocados sem ti em mim.


Banda Sonora: Like a Pill, Pink

3 comentários:

Anónimo disse...

Amo a violência e a agressividade bem patente neste belíssimo texto. Highly sexy indeed * You rock my world baby *

Anónimo disse...

muito intenso, e muito bom, como já é hábito. tens essa capacidade de por os sentimentos e, mais do que isso, as sensaçoes ca pra fora...

tu a espera de alguém e eu a espera do dia em que resolvas escrever um livro (e sei que não sou o único a espera disso)

Fresh

Luz disse...

Pi, pi, pi! Parou, parou! Que eu não ando à espera de ninguém. Nada neste blogue é tão auto-biográfico como parece! :)

A ideia do livro era fofa, era... Sonhemos!