domingo, março 12, 2006

Y

Depois do faustoso jantar de celebração do Dia Internacional da Mulher, na fabulosa Quinta do Castro (eu até vos deixava o link, se percebesse alguma coisa de linguagens de blog, mas sou um calhauzito nisto), só me ocorre dizer (desculpe o plágio,sôdona Papoila!):
- obrigada, meu Deus, pela variabilidade genética e por teres inventado O Homem;
- que 600 mulheres em fúria são um espetáculo degradante;
- por favor, meu Deus, esquece as teorias evolucionistas do Steve Jones e não faças do Y um cromossoma em extinção.

Occore-me ainda perguntar quantas calorias terá um rissol de camarão, embora talvez não queira saber a resposta...

4 comentários:

Anónimo disse...

Sim, muita mulher junta dá sempre pro torto! Nossos ricos homens q apesar de darem c uma mão e tirarem c as duas, sp são uma lufada de ar fresco! LOVE YOU, adorei a tarde, you're so high!

Luz disse...

Huum, continuo a achar que havia qualquer coisa de metafísico no óleo das batatas. Ou no pão do cachorro (CACHORRO? MATILDE? o português é tão traiçoeiro! ;), porque o disseste com tanta naturalidade que, não estivesse eu entertida com a sandeR de atum, teria perguntado se era um provérbio. *dá mais um dentada na pasta gordurosa, caem 50 milhos*
Love you plus, foi definitivamente uma tarde fabulosa!
PS, só para ti (como o resto do comment, aliás): Vamos enfiar-nos numa saída de emrgência? ;)

Luz disse...

So reparei agora que a parte final do post anterior parece muita coisa... =0 Bom, lá está o português - e a Matilde é muito esperta!

Anónimo disse...

A MATILDE SABE MUITO! MAIS DO Q EU ENSINEI! Foi a melhor tarde de sempre, desde saídas de emergência passando pelas sandocas até aos belos sapatos TM! E os nossos olhos ficaram no relógio :( da próxima NAO ESCAPA! Love youuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu too much! E agora vou pisgar-me pra fac e possivelmente para um almoço daqueles giros :P