domingo, fevereiro 12, 2006

Tecnologias

Antes do «técnico» sair.
« - Oh, André, e como é que eu faço para ver o filme no teu computador?»
« - Ah, é muito fácil, vens a meu computador, F, filmes, abres o filme, voltas a carregar no F e aumentas o som aqui. Mas espera, para ser mais fácil para ti, faço-te aqui um atalho.»

Depois do «técnico» sair, desta vez por telefone...
« - Ouve, mas eu não consigo pôr som no filme, não dá para controlar onde tu disseste.»
« - Ah, esqueci-me de te dizer, carrega no FN.»
« - ONDE!?»
« - Na segunda tecla inferior do lado direito... Vê lá se não dá...»
« - Ah, pois dá...»

Conclusões possíveis:
1) Parafraseando o meu irmão mais novo, que por sua vez parafraseia o avô dele, «A máquina tem sempre razão»;
2) Sou analfabeta funcional, irremediavelmente... ;)

3 comentários:

Anónimo disse...

Não, és mesmo só analfabeta.

Luz disse...

Lol, temos um simpático(a)...
Bom dia para o menino(a) também! Aimda bem que gostou do post e lhe ocorreu comentar... ;)

Luz disse...

E vê como sou mesmo? Nem sei escrever «ainda»... :)